Estou de volta ao blog e preparando novos posts

0002301379SS-1920x1280

Após um longo tempo sem escrever e atualizar o blog, eu voltei. O amor que tenho por essa ilha é enorme e sinto que ainda tenho muito a contribuir mesmo estando longe de lá há tanto tempo. Abandonei o blog por diversos problemas. Teve até gente me atacando por aí e rezando pra eu parar de escrever. Fiquei muito triste, é verdade, pois acredito que tem espaço pra todo mundo escrever sobre suas experiências em Malta. Mas o motivo do meu sumiço, foi outro, excesso de trabalho e outros projetos pessoais que montei em paralelo.

E como sei que tem uma galera que gosta do meu jeito de escrever, aproveito para fazer aquele merchan básico e apresentar o Lentes do Coração, um blog que não tem nada a ver com Malta, mas é fruto de muitas reflexões que tive pela ilha. No Lentes proporciono uma viagem ao nosso interior, através de poesias e textos reflexivos sobre autoconhecimento, colaboração, paz e amor incondicional. Se você é daqueles que acredita que pra mudar o mundo é preciso começar por si mesmo, apareça por lá e me conta o que achou.

Voltando ao nosso pequeno paraíso. =] Neste tempo que deixei o blog parado, ele só cresceu. O número de visitas, seguidores e de mensagens. Peço desculpas a todos que me enviaram pedidos de ajuda, dúvidas, etc. e não obtiveram retorno. Muitos pedidos são bastante específicos e fica difícil auxiliar um por um. Ainda mais nos últimos tempos. De qualquer maneira, pretendo transformar as principais dúvidas em posts.

Agradeço muito pelos comentários carinhosos e pedidos para eu voltar a escrever. Fico feliz em saber que meu trabalho tem ajudado tanta gente! Espero que os que já foram tenham amado a ilha e apareçam para compartilhar aqui as experiências com os que pretendem ir. E os que ainda estão planejando, venham conferir os novos posts!

Aguardo vocês, hein! 😉

7 respostas para “Estou de volta ao blog e preparando novos posts”

  1. Muito bom te ter de volta seu blog ajuda muito, desejo sucesso nesse recomeço estarei acompanhando pois a minha vez está para chegar!

  2. Seja bem-vinda de volta(!)
    Voltei da ilhota há um ano e sinto muitas saudades!
    Já estou pensando numa maneira de voltar e me manter por tempo indeterminado.
    Não precisa se desculpar por não ter respondido, seus posts me orientaram e inspiraram!
    Sucesso:)

    1. hehehehehehe super obrigada, Laydiane. Este é o sonho de todo mundo que se apaixona pela ilha. Malta é apaixonante, né?! Fiquei muito, mas muito feliz em saber que te ajudei de alguma maneira nessa viagem. =) É um incentivo mto grande neste retorno. Sucesso pra vc tb. bjo

  3. Oi, tudo bem?? Tenho lido seu blog e gostei muito. Estou planejando ir pra Malta em maio, 30 dias para intercâmbio e curtir minhas férias. O tempo é curto pq trabalho e não consigo ficar muito tempo fora.

    Vc conhece a escola ESE? Tem dicas para eu curtir em tão pouco tempo?

    Obrigada e beijos!

    1. Oi, Crystiane. Que bom que está curtido o blog. Eu conheço a ESE de nome, passava sempre em frente da escola, fica lá em Paceville. E pelo o que vi é indicada pelo FELTOM, uma federação que estabelece padrões de qualidade para escolas de inglês. Isso já passa uma certa segurança, né?!

      Já que vai curtir pouco tempo, dá uma olhada nesse link. Em breve devo publicar mais alguns.
      http://borapramalta.com.br/category/top-10/

      bjo
      Carol

  4. Ola Tudo bem! Que bom que você voltou a escrever o blog! Foi um dos primeiros que li quando comecei a procurar informações sobre Malta. Estou muito tentada a passar um mês.. seja estudando ou somente passeando (se a grana permitir nê!) Aceito conselhos, informações e afins! Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *