Jogador brasileiro é destaque em premiação de futebol em Malta

prêmio Replay Gala Night 2012 Futebol Malta
O troféu em formato de chuteira é muito amor, né?! (Foto: Valletta FC)

Que o Brasil é o maior exportador de jogadores de futebol para o mundo isso não é novidade nenhuma. Mas que Malta é um dos países escolhidos por alguns dos nossos craques, eu tenho certeza que você não sabia. Pois é, existem diversos jogadores por lá, espalhados pelas diversas divisões do futebol maltês. Eu mesma fiz amizade com alguns deles e ficava muito feliz ao ver o quanto os malteses valorizam os nossos jogadores.

Uma prova disso, foi o show de bola que os nossos representantes futebolísticos deram essa semana na premiação que já está em sua 5º edição do Replay Gala Night 2012 e é patrocinada pela joalheria The Gram Collections.

O maior destaque da noite foi o jogador William Barbosa do time Valletta F.C. que é da categoria mais alta do futebol maltês, a nossa primeira divisão lá é chamada de BOV Premier League. Barbosa, que joga no time desde junho de 2011 e acabou de renovar o contrato por mais um ano, faturou quatro prêmios: Melhor Jogador, Melhor Jogador Estrangeiro, Melhor Meio-campista e o Best XI da BOV Premier League.

jogador brasileiro william_barbosa em Malta
William Barbosa (Foto: Divulgação Valletta FC)

Outro brasileiro que fez bonito, foi o Denni Rocha Dos Santos. O jogador que defende a camisa do Valletta F.C. desde 2010 e tem contrato de assinado por 4 anos, foi mais um a levar o prêmio Best XI da BOV Premier League.

O Valletta F.C. ainda conquistou muitos outros títulos na noite, dentre eles o de Melhor Website. hehehe Sabe Deus por que tem um prêmio desses numa premiação de futebol, né?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *