Vou de táxi

Dial-a-cab táxi Malta

Andar de táxi em Malta, não é uma boa opção. Se comparado com os nossos preços aqui, o preço de Malta é um absurdo de caro. Se eu pegasse um táxi da minha casa em Malta para ir até Paceville, um percurso de 1,5 km, o valor da tarifa seria 8 euros, ou seja, cerca de 20 reais. A mesma quilometragem aqui em São Paulo, considerando trânsito livre hehehehe, a corrida sairia ficaria por volta de 8 reais. Portanto para quem quer economizar, táxi só em último caso.

ecabs táxi malta

O bom das empresas de táxi de Malta é que você pode contratá-las por telefone ou internet. E no site elas tem uma calculadora que você pode simular o trajeto e saber o preço antes mesmo de contratar os serviços. Ah! Diferente do que estamos acostumados, o cálculo não é feito da rua tal para rua tal. Como Malta é pequenina, o valor é cobrado da cidade tal para a tal. Ou seja, no exemplo da minha casa, eu não coloquei o endereço da minha casa, mas sim de Swieqi para St. Julian’s. O bom disso é que se você pegar um trânsito terrível, o preço não muda, né?! Mas o que eu amei mesmo nos táxis malteses e achava que os táxis de São Paulo deveriam aderir é o wifi gratuito. Que maravilha que é aproveitar o tempo entre um destino e outro. Talvez por esses diferenciais é que o táxi tenha um preço tão elevado.

Algumas empresas que atendem bem e são confiáveis em Malta:

Ecabs

Dial-a-cab

Agora o mais curioso no questio táxi em Malta. Como vocês sabem , Malta é um arquipélago e muitas vezes para se locomover entre uma ilha e outra, não é tão rápido. No caso de Gozo e Comino tem um agravante, pois se você perder o último barco ou ferry, você se f… É aí que entra o Malta Water Taxi. Eles atendem das 7h a meia-noite. Eu nunca precisei, mas quem eu conheço que usou, gostou e recomenda.

táxi aquático

Uma resposta para “Vou de táxi”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *